Então ele me beijou.
Eu acordei aquele dia, já era um pouco tarde de mais e eu já tinha acordado e voltado a dormir tantas vezes pra terminar o sonho que não havia sobrado sono.
É, mais um dia triste . A minha vida andava tão sem rumo, eu ainda o amava ? não sei, acho que só não aceitava o fato de perde lo, inclusive perde lo por erro meu. Mas quer saber ? não podia pensar nisso hoje, tinha que me divertir, coisa que não fazia a um bom tempo me mutilando por culpa dele.
Não sabia que roupa usar, fiquei um bom tempo na frente da minha comoda revirando tudo o que tinha, nada me agradava .. foi ai que eu vi, a camiseta mais fudida que eu tinha, bem velha e com certeza com muitas histórias em seus rasgos, sabe da onde ela veio ? é, eu roubei dele. Resolvi usa la, afinal eu amava roupas custonizadas hehe
E foi ela mesmo, estava quase pronta e ainda havia uma duvida, eu ia de óculos ou não ? havia pegado ele na loja um dia antes, um amigo meu um dia disse que eu ia ficar sexy de óculos, então peguei e sai de casa.
Foi tão bom chegar naquele ambiente diferente, com pessoas diferentes, todas aquelas pessoas pareciam tão legais, com suas camisetas de bandas seus cuturnos gigantes, estava deslumbrada, e quando a primeira banda começou a tocar ? eu nunca tinha ido a um show bom, eu nem acrediva que ainda haveria aquela banda que tocava aquela musica no piano que eu tanto amava, todos conheciam, como assim ela ia tocar la ? eu estava me divertindo muito, já até havia me esquecido daquele que me fizera ficar trancada no meu quarto por tanto tempo.
Estava la, com umas primas e um amigo meu, o dia ainda estava claro quando apareceu um louco moreno com a camiseta da minha banda preferida e, bebado abraçou meu amigo, arrancou a camisa e se jogou no chão gritando rock n' roll. Quem era aquele louco ?
Enfim, tenho tantas boas lembrança daquele dia, foi definitivamente o melhor dia da minha vida. Nunca me senti tão viva ..
Até que pra acabar com a minha alegria ele aparece, o dono da minha bela camiseta rasgada. Ele disse que queria conversar e simplesmente foi embora, mas não deixei isso afetar o resto da noite.
Estava eu voltando do que havia sido o primeiro e melhor show da minha vida quando logo perto da casa da minha prima onde havia aberto uma nova lanchonete estava o louco bebado.. Como assim, ele estava daquele jeito no show e agora esta aqui trabalhando ? é um louco mesmo.
Não é que ele veio cumprimentar minha prima ? espera. Até que ele era bonito, sem contar que ele estava com uma camiseta do avenged. E aquela voz de drogado ? me faz rir até agora.
É estava muito bom pra ser verdade, cheguei em casa muito cansada, o dia foi tão bom que eu esqueci do que ele havia dito - Precisamos conversar. Foi ai que minha mãe me chamou, - Ele esta ai, quer falar com você.
Ah não, não quero olhar pra ele. Fui até o portão, ele estava la com aquela cara de mal.
E a conversa se estendeu por um bom tempo, o que eu não queria, queria apenas que ele fosse embora pra poder digerir tudo aquilo, um dia perfeito e o que havia de ser a chave pra minha liberdade de novo .. Ele me disse, - É eu conheço você, se faz de durona agora vai chegar no seu quarto fechar a porta colocar um musica triste e, quando cair a ficha vai ficar chorando a noite inteira.
Bem, foi isso que aconteceu. Esse continua sendo o melhor dia da minha vida e afinal, eu conheci aquele louco.
- fiction
Nenhum comentário:
Postar um comentário