Eu tenho que admitir, a minha vida inteira eu procurei por essa tal perfeição, e só agora eu vi o quanto isso acaba comigo.
Sim, todos falam "ninguém é perfeito", "ser perfeito deve ser chato", pois é, eu nunca me importei, eu sempre quis ser perfeita.
Claro, perfeita no meu ponto de vista.
Aquela pessoa que acima de tudo entende e vê o lado dos outros, uma pessoa que não sente raiva nem ciumes, que perdoa e tenta amar a todos. Uma pessoa que ninguém odeia, que os outros admiram e em quem também se espelham . Eu sempre quis ser isso e até mais, passei minha vida inteira tentando corrigir meus defeitos e consequentemente criando piores.
Como eu sempre disse, as qualidades que ou outros admiram, em mim acabam sendo tão grandes que tornam se os piores defeitos, tudo por essa busca a perfeição.
Eu sempre vi o mundo de um jeito diferente, eu vi o lado bom das pessoas, e não acreditava que existiam essas coisas horríveis que tanto as pessoas falam, eu não acreditava até estar no meio de tudo isso.
Por eu ter sempre na cabeça a ilusão de que nada de ruim realmente existia, quando eu estive do lado dessas coisas ruins, foi um choque tão grande, por tudo isso tantas vezes eu tento fugir da realidade, me afastando de tudo.
Essa busca a perfeição me fez uma pessoa tão ruim, eu acabo magoando todo mundo pelo meu medo de enfrentar, eu me afasto de quem mais quero estar perto.
Eu queria tanto ser perfeita pra acima de tudo, não magoar mais ninguém. Eu tenho tantos defeitos, e o maior deles é não fazer nada.
- fiction
Nenhum comentário:
Postar um comentário