sexta-feira, 20 de abril de 2012

- meu ultimo post

Nunca pensei escrever para você , não diante de tais circunstâncias , mas esta foi a única maneira que encontrei para te explicar o porque da minha decisão e porque estou me sentindo assim ...
Existem várias coisas que valorizo nessa vida , tais como as minhas amizades , minha vida escolar , as metas que tenho e as minhas conquistas e para mim você destruiu tudo isso que eu valorizava . Destruiu a nossa amizade , as minhas metas em relação à nossa amizade , até mesmo as conquistas que tivemos juntas.
Para mim , você fez o imperdoável . Você fez algo que eu nunca faria com você , minha melhor amiga , mas que também não faria nem ao meu pior inimigo .
Mas nem te culpo tanto por causa de tudo isso , você não escolhe quem ama e talvez você realmente nem o tenha escolhido . Nunca vou te impedir de ser feliz , afinal a sua felicidade foi o que sempre pus em primeiro lugar , até à frente da minha ! Porque isso é o que você faz quando você ama e se eu amo alguém você é das poucas que posso afirmar com total certeza que sim .
Mas ele , ele é o problema . Eu simplesmente sinto ódio por ele , ele me fez sentir nojo de você, de olhar na sua cara ! E eu nunca senti isso por ninguém e se viesse a sentir não esperava que fosse por você .
Calma moça , já estou terminando .
Eu te perdôo , realmente de coração e peço desculpa também , desculpa pelo meu comportamento que ao seu ver possa estar sendo totalmente egoísta , mas neste momento não consigo e você também não deveria ter coragem de olhar na minha cara , por vergonha .
Mas não entremos em detalhes , penso dessa forma porque foi assim que fui educada , da mesma maneira que fui educada a cumprimentar as pessoas independentemente da sua aparência física , se são educadas ou não , se são merecedoras do meu respeito , independente do que a pessoa  me tivesse feito e nem isso consegui cumprir ! Não consegui nem sequer te dizer um "oi" , faltando com tudo o que aprendi .  Então tenha uma pequena noção do quanto você me magoou e do quanto estou sentida e magoada .
Acho que você não é idiota nenhuma e percebeu isso quando chorei a manhã inteira quanto te vi com ele .
Como disse e repito , não entremos em detalhes .
Ah , só mais uma coisa se você realmente me ama-se como diz não teria escolhido a ele , o que eu sempre aprendi foi "amores vêm e vão , amizades permanecem" . Mas foi a sua escolha e a respeitarei !
Se gosta-se mesmo de mim e eu fosse assim tão importante , terminaria com essa palhaçada mas isso é uma coisa que vai da sua vontade porque eu nunca te colocaria contra a parede e te faria escolher entre eu e ele. Mais uma vez me desculpe , é mais forte que eu .

- natália 

ps : este é meu ultimo post ,estou deixando o blog .

Nenhum comentário:

Postar um comentário