terça-feira, 22 de maio de 2012

- tenho que deixar ir ...

Infelizmente há coisas na nossa vida que não queremos deixar pra trás , que não queremos abrir mão e você é uma delas , mas o que posso eu fazer ? Você não me quer mais , isso eu sei e porque ficar ''batendo na mesma tecla '' ? Porque ficar indo atrás de quem nunca mais vai voltar , por quem na verdade nunca foi o que eu imaginei ? Eu desisto , não porque sou fraca , simplesmente você não vale mais a pena , eu mereço melhor . Sabe qual o meu problema  ? Quando eu amo , amo de verdade , da forma mais sincera possível !
Sem ses ou mas , eu amo e ponto final e você não , você simplesmente quer e depois que tem joga fora , se cansa muito fácil ,quando o que tem não te satisfaz mais deixa de lado e vai em busca de algo novo .
Não vou te julgar por isso, eu também gostaria de ter isso, de não me importar com as pessoas e estar sempre em busca de um novo horizonte, de novas pessoas para satisfazerem minhas necessidades . Me desculpa não ser como você queria ou esperava , eu me importo sim !
Eu tomo minhas decisões mediante o que as pessoas vão sentir se eu fizer tal coisa, eu me preocupo com elas , se vou magoa-las ou não .
Somos diferentes em tantas coisas e tão parecidos em outras e achava que isso sempre seria o que iria nos unir e agora é o que nos separa , como o mundo dá voltas não é ?
 Como ele pode mudar tanta coisa , tantos sentimentos em dias , meses ...
Mas só quero que saiba que não é porque não vou mais lutar por você , que vou me esquecer de tudo que passamos , dos bons momentos aos ruins . Eu sempre irei me lembrar de tudo , até de quando você me pediu em casamento e a minha resposta não poderia ter sido mais sincera !
Eu tenho amor suficiente para nós dois , mas não quero mais estar sozinha nisto . 
Eu te amo , mas isso não é mais o suficiente , acho que na verdade nunca foi .

- natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário